New in Seixal

“Aquaman e o Reino Perdido” chega ao streaming nos próximos dias

A obra é protagonizada por Jason Mamoa e Amber Heard. É uma sequela da produção de 2018.
Chega ao streaming a 27 de fevereiro.

A sequela de um dos maiores da DC de todos os tempos, “Aquaman e o Reino Perdido” estreou nos cinemas a 22 de dezembro, chega à HBO Max, no próximo 27 de fevereiro. O primeiro filme da saga, lançado em 2018 (ano do lançamento), arrecadou 1,07 mil milhões de euros nas bilheteiras.

A trama contra história do vilão Black Manta (Yahya Abdul-Mateen II), que mais forte que nunca, carregando o poder do mítico Tridente Negro, não poupa esforços em derrubar o protagonista Aquaman. Este, por sua vez, irá precisar do seu irmão aprisionado, Orm, o antigo Rei de Atlântida, para uma improvável aliança. Juntos terão de esquecer as suas diferenças para proteger o reino, salvar a sua família e o mundo da destruição irreversível.

Todos regressam aos papéis originais, com Jason Momoa a interpretar Arthur Curry — o protagonista — que agora se vê obrigado a equilibrar os seus deveres como Rei de Atlântida e recém-pai. Patrick Wilson encarna Orm, meio-irmão do herói que tem de assumir um novo papel de relutante aliado. Amber Heard é Mera, a Rainha e mãe do herdeiro do trono. A atriz esteve envolta em polémica durante produção da longa-metragem, tendo acusado a DC de reduzir o seu papel devido ao julgamento mediático com Johnny Depp.

O elenco também conta com Nicole Kidman (Atlanna, uma líder feroz e mãe com o coração de guerreira), Dolph Lundgren (Rei Nereus) e Randall Park como Dr. Stephen Shin.

No Rotten Tomatoes, o filme conta com uma pontuação de 34 por cento por parte dos críticos e 81 por cento do público. Nas bilheteiras, juntou 400 milhões de euros.

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA