na cidade

Vem aí uma semana de sol, mas as temperaturas vão continuar a descer no Seixal

Diga adeus à chuva, mas não pense que isso é sinónimo de calor, porque os termómetros vão descer drasticamente.
Tempo de aproveitar.

Pois é, estávamos todos ansiosos por explorar os mercados, festas e a Aldeia Natal do Seixal, mas a chuva veio estragar os planos a algumas pessoas. Não tema, está a chegar uma semana de sol para poder aproveitar da melhor forma o Natal e os melhores eventos do Seixal.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, esta segunda-feira, 11 de dezembro, a semana irá começar com sol coberto, com as temperaturas a rondar os 11 e os 19 graus. Na terça-feira, 12 de dezembro, há 80 por cento de probabilidade de precipitação, sendo que a temperatura mínima vai subir para os 13 graus e a máxima para os 20 graus.

Na quarta-feira, 13 de dezembro, é quando chega o sol. Nesta altura o céu vai estar com algumas nuvens, mas o tempo vai estar ameno e com pouco vento. Para este dia, pode esperar uma descida das temperaturas até aos 9 graus e subida até aos 17.

A temperatura volta a descer na quinta-feira, desta vez para os 15 graus de máxima e para os 7 graus de mínima. Mais uma vez, espera-se um dia de sol com nuvens e pouco vento. Na sexta-feira, 15 de dezembro, o sol vai estar nublado e espera-se algum nevoeiro, sendo que os dias vão ficar mais frios, com 5 graus de mínima e 15 de máxima.

Para o fim de semana, dias 16 e 17 de dezembro, o sol vai voltar a brilhar sobre o Seixal. Porém, os dias vão ficar mais frios, com exceção de sábado, altura em que as temperaturas vão variar entre os 6 e os 16 graus. Domingo será o dia mais frio da semana, pelo que as temperaturas mais baixas vão chegar aos 4 graus e as máximas aos 15.

Carregue na galeria para conhecer mais detalhes sobre a Aldeia Natal e tudo o que pode aproveitar nestes próximos dias soalheiros no Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA