na cidade

Vem aí uma semana com vento e pouco sol no Seixal

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, só deverá haver um dia de chuva.
Esta vai ser a imagem da semana.

Depois de um fim de semana marcado pela passagem da depressão Karine, está a chegar uma semana com pouco sol e algum vento no concelho do Seixal. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), o céu vai estar quase sempre parcialmente nublado ou mesmo nublado, com a exceção de quinta-feira, 25 de fevereiro, onde existe a probabilidade de chuva ou aguaceiros fracos de 69 por cento.

Ao contrário de outras localidades em Portugal, no Seixal, as temperaturas não vão descer muito em relação à semana passada. Esta segunda-feira, a temperatura mínima será de 7 graus, sendo que na altura mais quente do dia pode chegar aos 16 graus. No resto da semana, as mínimas vão rondar os 10 graus, por exemplo na quarta-feira, enquanto que as máximas só chegam aos 20 graus na sexta-feira, 26 de fevereiro, mas andarão na casa dos 19 graus. 

Além disso, vai ser uma semana com mais vento do que o habitual. Na terça-feira, 23 de fevereiro, e quarta-feira, o IPMA prevê vento moderado para o concelho do Seixal. Ainda que não atinga valores muito elevados, o vento pode chegar aos 17 quilómetros por hora  — um valor que não era atingido há várias semanas.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA