na cidade

Vem aí uma festa gratuita para os miúdos em Santa Marta do Pinhal

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, o programa inclui diversões como insufláveis, pinturas faciais e muito mais.
Eles vão adorar o momento.

O Dia Mundial da Criança assinala-se este sábado, 1 de junho. Para que o dia seja inesquecível, o Campo de Basquetebol do Jardim de Santa Marta do Pinhal vai acolher uma mega festa dedicada aos miúdos. O recinto vai funcionar nesse dia, entre as 10 e as 13 horas. Lá vão poder contar com insufláveis, pinturas faciais, jogos, balões, pipocas, farturas e muita animação.

“Apelamos aos pais, avós e restante família, para fazerem a vossa parte, e nesta manhã, trazerem as vossas crianças junto de nós, para terem um bom momento e se divertirem neste dia especial”, diz Filipe Ginga, presidente da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, à New in Seixal.

A entrada é totalmente gratuita e qualquer miúdo pode vir até ao recinto e aproveitar as atividades, que vão decorrer durante este período da manhã.

A festa é organizada pela Associação Raízes do Bairro de Santa Marta, o Centro Comunitário de Santa Marta de Corroios da Santa Casa da Misericórdia do Seixal, a Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal o Clube Associativo Santa Marta do Pinhal e a Associação de Apoio Social Os Pandas, em parceria com a Black Angels Entrtainment e Pastelaria Charme, com o apoio da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA