na cidade

Vem aí um passeio a bordo do Bote Fragata Baía do Seixal nas margens do Rio Judeu

A iniciativa faz parte das Festas Populares de Amora. A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição.
Pode inscrever-se.

Nos últimos meses, os programas náuticos no concelho do Seixal vão decorrendo a grande velocidade. São já várias as datas ocupadas por momentos de passeios a bordo das embarcações típicas do Seixal. Recentemente, a NiS teve a oportunidade de subir a bordo do Bote Fragata Baía do Seixal. É precisamente neste bote que todos os seixalenses podem embarcar já nesta sexta-feira, dia 12 de agosto.

Inserido no âmbito das Festas Populares de Amora 2022, que estarão a acontecer de 10 a 15 de agosto, o passeio “Amora à vista” consiste numa viagem pelas margens do Rio Judeu, para dar aos tripulantes uma nova perspetiva da cidade de Amora, nomeadamente a partir rio. A partida está marcada para as 15h30, sendo que é necessário que todos os participantes estejam no cais de embarque — o Cais de Amora, no Largo Manuel António da Costa — até 15 minutos antes. O passeio vai durar cerca de duas horas, com final previsto para as 17h30.

A participação é gratuita, no entanto, uma vez que tem a lotação máxima de 36 pessoas, é necessária a inscrição. Deverá fazê-la através do preenchimento de um formulário disponível online.

A Junta de Freguesia de Amora sugere ainda na publicação feita no site oficial que todos os participantes estejam abastecidos com água e um pequeno lanche. É igualmente importante que seja usada roupa fresca, chapéu e protetor solar. Qualquer informação adicional poderá ser pedida através do email jfamora@nulljf-amora.pt ou do número de telefone 212 268 730.

De seguida, carregue na galeria ver como foi o passeio da NiS a bordo do Bote Fragata Baía do Seixal e a visita ao Moinho de Maré de Corroios.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA