na cidade

Vem aí um atelier para os miúdos criarem presentes para o Dia do Pai

É uma forma original dos mais novos homenagearem as suas figuras paternas.
Uma atividade diferente.

O Dia do Pai assinala-se este sábado, 19 de março. Nesta data especial é tradição os mais novos oferecerem um miminho à sua figura paterna. Para tornar a ocasião ainda mais especial, os mais novos contam muitas vezes com a ajuda preciosa da mãe. Por esta altura, começam a surgir várias opções de presentes para oferecer. No entanto, a Biblioteca Municipal do Seixal tem a proposta mais gira e interessante.

Falamos-lhe de um atelier de expressão plástica que, entre cartolinas, tesouras, colas e lápis promete ajudar os miúdos a fazer presentes e postais originais (e únicos) para oferecer ao pai. Isto irá fazer com que os mais pequenos tenham a oportunidade de, com as suas próprias mãos, criarem um presente único e personalizado.

Todos os miúdos estão convidados nesta sexta-feira, dia 18 de março, a partir das 17h30 até às 19 horas, a marcar presença no edifício da Biblioteca. A participação é gratuita — basta aparecer. Se mesmo assim quiser ficar a par de mais algumas informações sobre a iniciativa, pode ligar para o número de telefone 210 976 100 ou enviar um email para biblioteca.seixal@nullcm-seixal.pt.

De seguida, aproveite para conhecer as mais recentes novidades que chegaram ao concelho do Seixal nos últimos três meses. Carregue na galeria para descobri-las.
 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA