na cidade

Vem aí mais uma edição da Feira do Fumeiro e da Castanha de Corroios

O programa promete animação a partir desta quarta-feira, 30 de novembro, até domingo, 4 de dezembro.
Castanhas não vão faltar.

Lá fora, o tempo está mais frio. Os dias oscilam entre o típico sol de inverno e alguns momentos de chuva, que se tem feito sentir com maior expressão ao longo das últimas semanas. Apesar disso, começam a chegar vários eventos relacionados com a estação, como é o caso da Feira do Fumeiro e da Castanha de Corroios. 

A partir desta quarta-feira, 30 de novembro, até domingo, 4 de dezembro, Corroios vai receber a 8.ª edição da Feira do Fumeiro e da Castanha, numa versão de festival que celebra estas duas iguarias, mas também outros produtos como queijos, enchidos, artesanato e doçaria.

Porém, o programa de festas não se fica por aqui. A decorrer no Jardim da Quinta da Água, o evento vai ficar também marcado por vários espetáculos musicais. Por exemplo, na quinta-feira, dia 1 de dezembro, o festival arranca pelas 18 horas e tem o fecho programado para as 23 horas. Pelo meio, às 21h30, há a atuação de Duo It.

Na sexta-feira, 2 de dezembro, o festival começa pelas 15 horas e prolonga-se até à meia-noite. Vai contar, a partir das 21 horas, com o artista Ricardo Silva no palco do festival. Para sábado, 3 de dezembro, vai gostar de saber que esta edição da Feira do Fumeiro e da Castanha prolonga-se ao longo de 13 horas de festa, desde as 11 horas até à meia-noite.

No que toca à música, pelas 21h30 sobe ao palco o grupo Alma Rock. Já no domingo, dia 4 de dezembro, o festival tem marcada a mesma hora de começo do dia anterior, mas encerra mais cedo: às 22 horas. Vítor Granja traz, a partir das 15 horas, animação musical ao palco do Jardim da Quinta da Água.

O cartaz.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA