na cidade

Vem aí mais calor. Temperaturas chegam aos 35 graus no Seixal

Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê uma semana muito quente com temperaturas acima dos 30 graus todos os dias.
É melhor comprar uma ventoinha.

Já estamos quase a entrar em setembro, mas as temperaturas não param de aumentar e a vontade de ir dar uns mergulhos é cada vez maior. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera esta será uma semana de muito calor com temperaturas acima dos 30 graus todos os dias.

Segunda-feira, 26 de agosto, está previsto um dia de sol com algumas nuvens brancas no céu, o cenário perfeito para quem está de férias e queira ir dar um mergulho. O sol vai estar forte e são esperados 17 graus de mínima e 34 graus de máxima.

Na terça, 27 de agosto, os termómetros vão descer um pouco no que toca à temperatura máxima, já que esta vai baixar para os 32 graus, sendo que os valores mínimos se mantêm nos 17 graus. Quarta-feira, 28 de agosto, o cenário irá manter-se com as mesmas temperaturas e o mesmo clima de sol e poucas nuvens.

Dia 29 de agosto, quinta-feira, o sol vai começar a ficar mais forte e a temperatura mínima vai subir para os 19 graus, pelo que a máxima irá aumentar para os 33 graus. Sexta-feira, 30 de agosto, será o dia mais intenso para quem sair de casa, já que não irão existir nuvens no céu e as temperaturas máximas vão rondar os 35 graus.

Apesar de os valores máximos descerem um pouco no fim de semana, os dias serão mais quentes e abafados, pois as temperaturas mínimas vão subir aos 20 graus em ambos os dias, sábado e domingo. O clima será de muito sol com algumas nuvens brancas no céu e espera-se, respetivamente, valores na ordem dos 34 e 33 graus de máxima.

Mesmo com estes dias soalheiros, o alerta para os raios ultravioleta será mantido no nível 7 — numa escala de 0 a 10 — o que representa um alerta laranja, mantendo-se o conselho de utilizar chapéu e protetor solar.

Carregue na galeria e veja alguns modelos de swimwear da B-Waves para brilhar nos últimos dias de praia deste ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA