na cidade

Vem aí calor: esta semana as temperaturas vão ultrapassar os 30 graus no Seixal

Está na altura de renovar o closet com roupas mais frescas. Maio chegou e os termómetros prometem disparar.
São boas notícias para os fãs de calor.

Repete-se o cenário da semana passada, mas desta vez ainda com mais calor à mistura. A população do concelho do Seixal vai viver dias intensos de muito calor já nesta segunda semana do mês de maio. As temperaturas, na grande maioria dos dias, vão atingir os 30 graus (ou mais).

Pode já ir buscar a roupa de verão nesta segunda-feira, 9 de maio. Apesar de ser o único dia da semana em que o vento está um pouco mais forte, embora moderado, também, segundo as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), será o dia mais quente. Os termómetros vão registar os 32 graus de máximas e, em contrapartida, podem descer até aos 14 graus de mínima.

Na terça-feira, 10 de maio, as mínimas mantêm-se. Porém, as máximas descem para os 28 graus. O céu, nesse dia, estará pouco nublado no Seixal. A partir de quarta-feira, dia 11, até sábado, 14 de maio, os dias vão ser marcados por temperaturas a rondar os 30 graus. Apenas quinta-feira, 12 de maio, há possibilidade de os termómetros chegarem aos 31 graus. Quanto às mínimas, vão andar entre os 13 e os 15 graus.

Durante estes dias, o céu estará coberto por nuvens altas e o vento vai soprar fraco. Já no domingo, 15 de maio, as temperaturas máximas voltam a descer — neste dia três graus comparativamente a sábado. Fique ainda a saber que não estão previstos quaisquer avisos meteorológicos durante esta semana.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns modelos de vestidos que vão estar em todo o lado este ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA