na cidade

Vêm aí as Festas Populares Quinta do Brasileiro — a entrada é livre

O primeiro dia de espetáculos acontece este sábado, 4 de junho. O Duo Caeiro & Lima atua a partir das 21h30.
Está tudo convidado.

No início do ano, a população do Seixal já sabia que as Festas Populares de Corroios, depois de dois anos em pausa, estariam de regresso à Quinta da Marialva entre os dias 19 e 28 de agosto. No entanto, a Junta de Freguesia anunciou recentemente que antes desse mega evento durante todo o mês de junho acontecerão vários momentos de festa em Corroios.

Falamos-lhe das Festas Populares Quinta do Brasileiro, que acontecem no jardim junto ao Centro de Saúde do Miratejo. Até agora, no cartaz divulgado pelo executivo de Corroios no site oficial da Junta, estão marcadas cinco datas no calendário de junho em que estará a acontecer muita animação, música e diversão na região.

Este sábado, dia 4 de junho, sobe ao palco pelas 21h30 o Duo Caeiro & Lima. Uma semana depois, a 11 de junho, é a vez do Duo Nelson & Nelson atuar em Corroios. Também no sábado, dia 18 de junho, o Rancho Folclórico de Vale Flores faz a sua apresentação pelas 19h30 e, de seguida, a animação prossegue a partir das 21h30 ao ritmo de Euclides Dourado.

Ainda a 25 de junho, sábado, a artista Cátia Sofia atuará para toda a população e para fechar as festas, no dia anterior ao feriado municipal do Seixal, a 28 de junho, terça-feira, sobe ao palco o Duo Victor Ginja e Zé Maria pelas 21h30. A entrada em qualquer um dos dias é gratuita.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA