na cidade

Última chamada: só vai poder visitar a Aldeia de Natal do Seixal até este domingo

Depois de ter animado a frente ribeirinha da cidade durante cerca de um mês, a festa acaba já no dia 2 de dezembro.
Agora, possivelmente, só para o ano.

Ainda não estávamos em dezembro quando a Câmara Municipal do Seixal informou o concelho que vinha aí mais uma Aldeia Natal. Porém, com a correria típica do último mês do ano nem nos apercebemos que já estão a acabar todas estas festas. Um desses casos é precisamente a Aldeia de Natal do Seixal.

Desde o dia 1 de dezembro que a frente ribeirinha acolheu esta aldeia mágica. Graças a isso, durante as últimas semanas, foram centenas as famílias que puderam passear diariamente e viver este espírito do Natal no núcleo histórico do Seixal: precisamente onde marcou presença, ao longo de todo o mês de dezembro, a Aldeia de Natal.

Porém, o dia 2 de janeiro marca precisamente o último dia da Aldeia Natal do Seixal na frente ribeirinha. Por isso, aproveite para ir até à casa do Pai Natal, ao Parque Mágico dos Duendes ou tirar uma fotografia no baloiço mais instagramável do concelho nesta altura. Os miúdos vão adorar o carrossel de Natal parisiense, o comboio de Natal em carril e ainda a Mini-Roda Gigante. A juntar-se a eles, os mais velhos vão gostar de calçar os patins e dar umas voltas pela pista de gelo. Há ainda um comboio de Natal a percorrer nestes últimos dias a zona ribeirinha.

Quanto a horários, a Aldeia de Natal do Seixal vai estar aberta nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, das 10 às 16 horas; a 1 de janeiro, das 15 às 20 horas; e no domingo, dia 2, das 10h30 às 22 horas. 

Aproveite ainda para ler sobre a experiência da redação da New in Seixal nesta aldeia mágica e, de seguida, carregue na galeria para ver tudo o que por lá está a acontecer.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA