na cidade

Semana vai abrir com aguaceiros e acabar com dias de sol no Seixal

Saiba com a New in Seixal a previsão meteorológica do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
É melhor sair agasalhado.

Atravessámos uma semana muito fria, agora podemos dizer com convicção que já não está tempo de manga curta, é hora de mudar os outfits e tirar os casacos mais quentes e estilosos, de preferência com capuz, porque vêm aí alguns dias de chuva esta semana.

Esta segunda-feira, 27 de novembro, pode ficar tranquilo, pois segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o sol vai estar um pouco tapado por nuvens, mas não existe probabilidade de precipitação. Porém, não se deixe enganar, as temperaturas vão estar baixas, sendo que a mínima será de 9 graus e a máxima de 20.

A chuva chega na terça-feira, 28 de novembro, com um pequeno aumento geral da temperatura mínima, que se vai encontrar por volta dos 13 graus, pelo que a máxima se irá manter nos 20 graus. O mesmo cenário acontece na quarta-feira, no entanto o sol vai espreitar um pouco entre as nuvens de precipitação e as temperaturas mínimas vão voltar a subir, desta vez até aos 14 graus, os números máximos mantêm-se.

Na quinta-feira, 29 de novembro, os termómetros vão descer na generalidade, pelo que estão previstos 11 graus de mínima e 19 de máxima. Sim, neste dia a chuva vai persistir, mas não se aflija, o mau tempo vai terminar e sexta-feira já se conta ter um belo dia de sol com poucas nuvens no céu, acompanhado por uma descida de temperatura, sendo que a máxima vai descer para os 17 graus e a mínima para os 8 graus.

Sábado e domingo vão ter um clima muito idêntico, seja na temperatura, que vai estar entre os 6 e os 16 graus, seja no próprio estado do céu, que vai contar com sol e algumas nuvens. Pois é, o fim de semana vai ter os dias mais frios, por isso, se preferir ficar no quentinho e no conforto de casa, carregue na galeria abaixo e consulte as novidades do streaming neste mês de novembro.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA