na cidade

Semana começa com sol, mas a chuva regressa ao concelho do Seixal no fim de semana

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, os seixalenses vão sentir uma ligeira descida da temperatura.
Resolva os seus assuntos fora de casa durante a semana.

A expressão popular “sol de pouca dura” encaixa na perfeição no clima do Seixal desta semana. Os dias vão começar por ser soalheiros mas, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a chuva irá voltar em força no fim de semana, por isso é melhor aproveitar os próximos dias.

Esta segunda-feira, 25 de novembro, espera-se um dia com algumas nuvens e sol e temperaturas a rondar entre os 12 e os 19 graus. Na terça-feira, 26 de novembro, o sol vai brilhar com mais intensidade, porém a temperatura mínima vai cair para os 10 graus, sendo que a máxima também irá descer até aos 18 graus.

Apesar de quarta-feira, 27 de novembro, continuar com o céu limpo e sol, este será o dia mais frio da semana com a temperatura mínima a ultrapassar os 8 graus. Apesar deste número mais baixo, os termómetros poderão subir até aos 19 graus. De uma forma repentina, os valores de quinta-feira vão subir de forma brusca, com a temperatura máxima a chegar aos 23 graus, mais quatro que no dia anterior, e 11 de mínima.

Sexta-feira, 29 de novembro, marca o fim dos dias de sol, dando início a um novo período de chuva, com 82 por cento de probabilidade de precipitação. Apesar deste fator, a temperatura mínima subirá para os 15 graus, sendo que a máxima irá ficar-se pelos 21 graus. O clima será igual no sábado, com a diferença de que a probabilidade de precipitação irá baixar para os 56 por cento e o vento ficará mais forte.

O mês de dezembro começa cinzento com 60 por cento de possibilidades de precipitação. Mesmo com chuva, este domingo irá apresentar temperaturas normais, que vão rondar os 13 e os 20 graus.

Se tiver mesmo de sair, carregue na galeria para descobrir uma seleção de botas e galochas com modelos de várias marcas e estilos para aderir à tendência e enfrentar as chuvas da estação.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA