na cidade

Semana começa com chuva e acaba com dias de verão no Seixal

Temperaturas vão mudar radicalmente e podem ir dos 14 graus de mínima aos 33 graus de máxima.
O clima perfeito para dores de garganta.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira, dia 17 de junho, espera-se uma probabilidade de precipitação de 69 por cento, intercalada com alguns trechos de sol e com temperaturas entre os 14 e os 24 graus. Além de sair de casa com sombrinha, convém levar protetor solar, já que a incidência de raios UV vai ser de oito – numa escala de zero a dez.

Na terça-feira o cenário irá repetir-se, ainda com mais chuva, pelo que existirá 98 por cento de probabilidade de precipitação. A temperatura mínima vai aumentar para os 16 graus e a máxima vai descer até aos 23 graus.

19 de junho, quarta-feira, será o dia mais frio da semana, com a previsão de 14 graus de mínima e 23 graus de máxima. A chuva também vai tomar conta deste dia, com 94 por cento de probabilidade de precipitação.

Quinta-feira chega o sol e acaba a chuva. Para este dia, os termómetros vão marcar 15 graus de mínima e 25 graus de máxima. Sexta-feira será um dia limpo com o sol a ser o único protagonista no céu, com temperaturas entre os 14 e os 27 graus.

O fim de semana vai ser perfeito para ir à praia, pelo que ambos os dias vão bater marcas superiores a 30 graus. No sábado pode esperar um dia com algumas nuvens brancas, 15 graus e mínima e 31 graus de máxima. No domingo, o clima será idêntico, muito sol e poucas nuvens, com uma subida de temperaturas com 17 graus de mínima e 33 graus de máxima.

Para aproveitar ao máximo este fim de semana de verão, carregue na galeria e veja algumas sugestões de calções de banho que temos para si.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA