na cidade

Semana chega com nuvens, sol e alguma chuva no Seixal

Conheça a previsão meteorológica do Instituto Português do Mar e da Atmosfera com a New in Seixal.
Não se deixe enganar pelo calor.

Parece que o tempo das constipações está a chegar, já que esta semana vai ter dias nublados, sol e até chuva, tudo aquilo que é preciso para começarmos a ficar com a garganta dorida e o nariz a pingar. Esta semana começa com temperaturas amenas para o inverno, sendo que esta segunda-feira, 19 de fevereiro, espera-se um dia de sol com poucas nuvens e algum nevoeiro, com temperaturas a rondar os 11 e os 21 graus.

Terça-feira, 20 de fevereiro, será o dia mais quente da semana, ou seja, pode contar com muito sol e a temperatura máxima irá chegar aos 22 graus. A manga curta até pode ser tentadora, mas não se esqueça que os números podem descer até aos 10 graus de mínima em zonas de sombra e à noite.

Já no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, o sol vai brilhar no Seixal com algum nevoeiro, num dia que será marcado por 9 graus de mínima e 21 de máxima. A partir deste momento, o tempo vai piorar e a chuva regressa na quinta-feira, 22 de fevereiro, com uma probabilidade de 94 por cento.

Na sexta-feira, 23 de fevereiro, a possibilidade de chuva desce para os 57 por cento, mas o dia irá continuar nublado e as temperaturas a descer, sendo que os termómetros vão marcar 10 graus de mínima e 15 de máxima, uma descida muito abrupta.

Para o fim de semana esperam-se dias com uma mistura de sol e chuva, pelo que sábado irá contar com 68 por cento de precipitação e domingo terá cerca de 37 por cento. As temperaturas serão iguais nos dois dias e irão rondar entre os 10 e os 17 graus.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA