na cidade

Santos Populares: estas são as festas que vão chegar ao concelho do Seixal

Do Seixal a Corroios, de Miratejo a Pinhal de Frades, os próximos dias serão de arromba em toda esta região da Margem Sul.
Marque na agenda.

Estamos finalmente no mês que inaugura as festas locais e os Santos Populares. Nesta altura, por todo o País, já se encontram a decorrer os principais eventos e celebrações inspirados em mitos e lendas ou em figuras religiosas, sobretudo as católicas.

Junho acaba por ser um mês que junta música tradicional portuguesa às festas de rua. O bom vinho local e nacional também é um dos símbolos que abrilhanta as festividades e, como não poderia deixar de ser, as famosas sardinhas assadas também não podiam faltar.

Para assinalar a data estão previstos vários eventos no concelho. A pensar nisso, a New in Seixal reuniu as melhores sugestões que pode fazer nos próximos dias.

Todas as iniciativas, como é habitual de norte a sul do País, convidam a população a sair à rua para comer, beber e dançar ao ritmo dos maiores hits nacionais. É garantido, no meio de tudo isto, muita diversão em ambientes tipicamente portugueses. Não vão faltar arcos nas ruas, balões coloridos e manjericos, claro.

De seguida carregue na galeria para conhecer as principais festas que vão decorrer no concelho do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA