na cidade

Afinal, o Projecto Casa Assombrada na Quinta da Fidalga vai decorrer até setembro

O evento de terror está a superar todas as expetativas. Por isso, a organização decidiu alargar o calendário da experiência.
Imagem: página do Instagram do Projecto Casa Assombrada.

Depois de anunciada a chegada do Projecto Casa Assombrada à Quinta da Fidalga, no Seixal, já se sabia que a estadia ali seria curta. Ao que tudo indicava, os apaixonados por histórias assombradas só teriam a oportunidade de participar na experiência de terror imersivo dentro deste palacete até ao dia 27 de agosto. No entanto, o evento está a ter tanto sucesso que a produtora Angel Minds decidiu prolongá-lo.

Segundo a Câmara Municipal do Seixal, as pessoas que tenham um particular gosto pelo sobrenatural ou simplesmente queiram viver uma aventura diferente do habitual, poderão participar nesta experiência até ao dia 30 de setembro. Este prolongamento de datas vai dar, assim, a oportunidade a outras tantas dezenas de pessoas de poder experienciar vários momentos desafiantes dentro da Quinta da Fidalga.

Recorde-se que os irmãos Nelson e Sérgio Rosado — os Anjos — foram dos principais responsáveis para que o mega evento de terror tenha chegado à margem sul do Tejo. As portas do palacete estão assim abertas para que seja possível assistir a um espetáculo de terror, dinamizado pelo elenco do Teatro Reflexo, onde, segundo a maioria das opiniões, é possível ver-se fundida a realidade com a ficção.

Foi a partir de depoimentos e relatos acerca das histórias da casa e do ambiente da mesma que a experiência foi construída por Michel Simeão, o criador de todo o evento. Ao todo, o Projeto Casa Assombrada conta já com sete anos de atividade. A ideia por detrás do mesmo passa por pôr à prova até os mais insensíveis, desafiando os níveis de adrenalina de todos os participantes.

Para participar nesta experiência inovadora de terror imersivo deve comprar os bilhetes online. As entradas custam 20€. Aproveite ainda para ler a experiência que a New in Seixal fez na antestreia do Projeto Casa Assombrada na Quinta da Fidalga.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA