na cidade

A escapadinha perfeita para os fãs de enoturismo

O programa do Evidência Belverde Hotel inclui a estadia de duas noites e uma visita à Quinta do Piloto em Palmela.
A campanha é válida até ao dia 30 de dezembro.

Em tempos de pandemia, nada melhor do que uma escapadinha para fugir à rotina do dia a dia. E se juntar uma degustação de vinhos ainda melhor. Este ano, o Evidência Belverde Hotel na Amora lançou um novo programa para os amantes de enoturismo. 

O Evidência Winery – A Arte de Um Bom Vinho inclui a estadia na unidade de quatro estrelas e uma visita guiada à Quinta do Piloto em Palmela com prova de vinhos, espumantes e alguns produtos regionais. 

O valor da estadia — que deve ser de, pelo menos, duas noites — começa nos 139€. Os hóspedes podem ficar num quarto duplo clássico, com direito a um jantar para duas pessoas no hotel, acompanhado de vinhos da Quinta do Piloto. 

Quem aderir ao programa, tem 15 por cento de desconto na compra de produtos da Quinta do Piloto disponíveis no hotel. A campanha é válida até ao dia 30 de dezembro, quarta-feira, e as reservas podem ser feitas online.

O exterior da unidade.

Pode encontrar outras ofertas do hotel para este outono no site do Evidência Belverde. A unidade foi inaugurada em 2013 e fica a cerca de 20 minutos de carro de Lisboa, em Belverde (Amora). O hotel tem 71 quartos e uma área coberta de 3800 metros quadrados, com uma piscina exterior. Existe ainda o restaurante The 19th, o bar Shot, o spa Atitude, um ginásio, salas de reuniões e uma galeria de arte.

FICHA TÉCNICA

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA