na cidade

Prepare-se para mais uma semana de sol — mas com céu nublado no Seixal

O tempo nos próximos dias continua a convidar a sair de casa. Mas o melhor mesmo é não se esquecer do agasalho.
O bom tempo continua pelo Seixal.

Nas últimas semanas o cenário tem-se mantido e esta em que entramos agora não vai ser exceção. As previsões são do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), que, no que toca às temperaturas, espera sol, mesmo que por vezes coberto por nuvens, nos próximos dias no Seixal. Quanto ao frio, também se mantém, principalmente logo pela manhã e ao final do dia saiba que pode contar com ele.

Nesta segunda-feira, 15 de outubro, pode contar com um início de semana solarengo, mesmo que o céu, por vezes, possa estar um pouco nublado. Os termómetros vão registar os 19 graus de temperatura máxima e os 8 de mínima. Quando chegar quarta-feira, não estranhe, porque prevê-se que este dia pareça que foi passado a papel químico de segunda-feira, o que significa que a nível de temperaturas vai ser exatamente igual.

O mesmo acontece com terça-feira, 16 de outubro, e de quinta-feira a sábado. Nestes dias os termómetros no Seixal vão bater os 20 graus e em sentido inverso preparam-se para registar os 9 graus de mínimas. Já no domingo, as temperaturas máximas descem dois graus — para os 18 —, mas as mínimas mantém-se.

Vai gostar de saber que, pelo menos até quinta-feira, não existe qualquer previsão de precipitação no concelho. O mesmo não se pode dizer relativamente a sexta, com dois por cento de possibilidade de chuva, de sábado, com oito por cento, e domingo, o dia em que há mais probabilidade de precipitação (18 por cento).

Quanto ao vento, vai soprar fraco na grande maioria dos dias, com exceção de quarta-feira em que estará a uma velocidade moderada. Saiba ainda que no site do IPMA não existem até ao momento qualquer tipo de avisos meteorológicos nos próximos dias.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA