na cidade

Prepare-se: vem aí mais uma semana de muito frio no concelho do Seixal

Apesar disso, o sol vai brilhar de segunda-feira a domingo. Conheça as previsões do IPMA para os próximos dias.
Prepare o gorro, o cachecol e as luvas.

Arranca mais uma semana no Seixal e o cenário vai manter-se idêntico ao da semana passada. Segundo as mais recentes previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), as temperaturas vão continuar a baixar em todo o território nacional, mas, apesar disso, vai estar sol em todo o País.

A semana inicia, por exemplo, com uma segunda-feira de céu pouco nublado, em que os termómetros vão registar máximas de 16 graus e, no sentido oposto, mínimas de sete graus. 

Contudo, na terça-feira, dia 18 de janeiro, a situação piora. Desce um grau tanto nas temperaturas máximas como nas mínimas e o céu vai estar nublado. O mesmo acontece esta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20 de janeiro, em que as mínimas vão chegar aos quatro graus. Mas descanse: o céu vai estar limpo e vai poder ver o sol brilhar em todo o concelho.

Com a aproximação do fim de semana, o IPMA prevê que haja uma pequena subida das temperaturas sobretudo nas mínimas. Assim, fique a saber que sexta-feira e sábado, 21 e 22 de janeiro, as máximas registam 15 graus e as mínimas cinco. Já no domingo, dia 23, estas últimas sobem para os seis graus.

Durante esta semana, de 17 a 23 de janeiro, não estão previstos quaisquer avisos meteorológicos. Em relação ao vento, vai notar que soprará fraco durante todos os dias da semana. Mas atenção: assim como na semana passada, isso não significa que se pode ver livre de um agasalho bem quente.

Por isso mesmo, carregue na galeria para conhecer nove casacos — por menos de 70€ — que poderá comprar nesta época saldos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA