na cidade

Prepare-se para uma semana instável. Vem aí chuva, sol e tempo nublado

Condições atmosféricas estão a alterar-se rapidamente entre bom e mau tempo, com algumas oscilações de temperatura.
Vai ser uma montanha russa de climas.

Parece que esta semana vai dar para todos os gostos, quem gosta de chuva e sol vai deparar-se com uma autêntica mixórdia temporal. Pois é, este clima é propício a criar constipações, visto que em uma hora está vento e chuva e, no momento a seguir, vai estar um sol digno de ir estender a toalha à praia.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, esta segunda-feira, dia 11 de setembro, a semana vai começar com alguma precipitação com temperaturas que vão andar entre os 17 e os 26 graus. Na terça-feira, dia 12, a temperatura mínima vai estar nos 16 graus e a máxima nos 27 graus, sendo que vai estar a chover novamente.

Já no dia 13, quarta-feira, o sol vai espreitar e os termómetros vão subir até aos 30 graus de máxima, sendo que também vão marcar 18 graus de mínima. Quinta-feira o cenário repete-se, no entanto a temperatura máxima vai subir mais um pouco para os 32 graus, sendo que a mínima se irá manter nos 18 graus.

O céu vai ficar cheio de nuvens na sexta-feira, dia 15 de setembro. Porém as temperaturas vão rondar os 18 e os 29 graus, por isso espere um tempo abafado e com algumas abertas. No fim de semana volta a chuva e o mau tempo, ao que estão previstos 17 graus de mínima e 27 graus de máxima em ambos os dias, sábado e domingo.

As temperaturas, apesar da chuva, continuam altas, por isso aconselhamos a que tenha sempre consigo um corta-vento ou um casaco impermeável fininho. Se quiser aproveitar estes dias para comer uma francesinha carregue na galeria para conhecer alguns detalhes sobre o Flor da Beira.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA