na cidade

Prepare-se para uma semana de chuva em força no Seixal

Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê aguaceiros para quase todos os dias e um ligeiro aumento da temperatura.
Nuvens negras estão de volta.

Parece que o mês de dezembro nos recebeu com mau tempo e assim vai continuar durante o resto desta semana. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, segunda-feira, dia 4 de dezembro, vai ter momentos de sol e chuva, sendo que os aguaceiros estão previstos na parte da manhã e um sol nublado no período da tarde, com temperaturas que vão variar entre os 8 e os 19 graus.

Para terça-feira, a previsão é de chuva durante todo o dia, sendo que as temperaturas vão baixar ligeiramente em relação ao dia anterior, pelo que vão marcar 7 graus de mínima e 13 de máxima. No dia seguinte, a probabilidade de precipitação é de 32 por cento, por isso espera-se apenas um dia de nevoeiro com o sol bastante nublado. Em termos de temperaturas, a mínima vai manter-se nos 7 graus, porém a máxima vai subir até aos 17.

Quinta-feira, apesar da chuva e da probabilidade de 88 por cento de precipitação, será o dia mais quente da semana, com os termómetros a baterem os 20 graus de máxima e a descerem até aos 13. Na sexta-feira, há um novo de mix de chuva e sol, com temperaturas entre os 12 e os 19 graus.

No fim de semana, sábado e domingo, o clima vai manter-se estável. Sábado será igual a sexta-feira, inclusive nas temperaturas. No último dia apenas será acrescentado um grau à temperatura mínima, de resto irá continuar tudo na mesma, com períodos de sol e chuva com temperaturas entre os 12 e os 19 graus.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA