na cidade

Despeça-se do verão: a chuva regressa o Seixal já esta semana

Não deverá ser uma despedida ao bom tempo, pelo menos por enquanto.
Más notícias.

Tem sido um mês de setembro um pouco confuso para quem está a trabalhar ou está de férias. Ora tem que levar o chapéu de chuva para o trabalho ou tem que voltar a usar calções — tudo num curto intervalo de dias. Esta semana será semelhante, mas com um regresso mais forte da chuva ao Seixal.

Ainda antes da chuva pode contar com dias de sol esta terça-feira, 21 de setembro, e na quarta-feira, 22 de setembro. A partir de quinta-feira regressa a chuva com uma probabilidade de aguaceiros de 51 por cento. No dia seguinte, a probabilidade de chuva passa para os 85 por cento, sendo que só terá que levar o chapéu de chuva até sábado, porque no domingo está previsto apenas céu nublado. 

As temperaturas, por sua vez, começam bem quentes. Esta quarta-feira, por exemplo, pode contar com uma temperatura máxima de 28 graus. À medida que se aproxima o final da semana, as máximas começam a descer para os 23 ou 24 graus. Já as mínimas não vão ser muito diferentes da semana passada, andando na casa dos 18 graus no início da semana e descendo para os 15 graus na sexta-feira, 24 de setembro, por exemplo.

O vento vai soprar de forma moderada durante toda a semana e vai haver uma diminuição da radiação ultravioleta. Além disso, não está previsto nenhum aviso meteorológico para o concelho. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA