na cidade

Prepare-se para 2 dias de festa motard no Seixal em julho

O 16.º aniversário do Grupo Motard e Desportivo H2O traz festas, campismo, atividades e uma exposição de motas.
Marque a data na sua agenda.

Como manda a tradição, o Grupo Motard e Desportivo H2O regressa ao Parque do Serrado para celebrar mais um aniversário de companheirismo, iniciativas, memórias e, sobretudo, momentos em duas rodas. A caminho dos 16 anos de existência, o grupo decidiu organizar uma festa de dois dias, com acampamento e muitas atividades para aqueles que não conseguem resistir a um evento motard.

Os dias de festa serão 5 e 6 de julho e poderá aproveitar uma gama de stands, gastronomia, tattos, atividades desportivas como jiu-jitsu e zumba, concertos e ainda uma exposição de motos, a parte favorita de muitos entusiastas.

No dia 5 de julho espera-se a atuação da banda seixalense Horas vagas e do DJ Marocas, sendo que no dia seguinte estão programados os DJs Peeper, Residente, Red Fox Rad e, novamente, Marocas. O horário de abertura e dos concertos ainda não está decidido, mas deve ser revelado em breve.

A entrada deste festival motard deverá ser feita pela entrada lateral da rotunda Prio Amora. O bilhete custa 4€ por pessoa.

O Grupo Motard e Desportivo H2O nasceu no dia 15 de julho de 2008. Passados 14 anos, a 13 de agosto de 2021, o grupo foi registado como uma associação sem fins lucrativos que se dedica a passeios de lazer e mototurismo, aos eventos e festividades promovidas pelo grupo, aos seus associados e/ou simpatizantes, a eventos de cariz solidário e de apoio à Junta de Freguesia de Amora e Câmara Municipal do Seixal, sempre que solicitados. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA