na cidade

Prepare o fato de banho: já pode dar mergulhos nas praias do Seixal

Até 30 de setembro, a Câmara Municipal do Seixal vai garantir a vigilância aquática e a assistência a banhistas.
Agora com toda a segurança.

A época balnear está oficialmente aberta no Seixal. Desde o dia 13 de junho que pode dar um mergulho no rio Tejo com total segurança e supervisão. Apesar de os chapéus de sol e outros equipamento terem sido colocados há cerca de um mês, ainda não era aconselhado que os seixalenses fossem a banhos. Pelo menos até agora.

Com a contratação de nadadores-salvadores, as praias de praias do Seixal, da Ponta dos Corvos e da Trindade, popularmente conhecida como praia da Velha, vão estar sobe vigilância aquática até ao dia 30 de setembro. Estes profissionais vão garantir que nenhum incidente ocorre enquanto estiver a aproveitar os melhores spots do Seixal para ir dar um mergulho, entre as 9 e as 19 horas.

Agora, com a época balnear em vigor nestas praias fluviais, a Câmara Municipal do Seixal decidiu colocar em funcionamento as novas estruturas que estreou durante o ano passado. Sim, estamos a falar dos duches e dos lava-pés, bem como as casas de banho públicas.

Nas imediações das praias existem contentores para a separação de resíduos, para promover a preservação e a limpeza dos espaços. Ou seja, pode apenas levar o fato de banho, a toalha e aproveitar um bom dia de praia sem quaisquer preocupações, sendo que no final pode reciclar todo o seu lixo.

Para ficar na moda e saber quais são os calções ideias para si, carregue na nossa galeria e veja as nossas sugestões de calções de banho para dar tudo neste verão.

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA