na cidade

Olá, manga curta e vestidos: vem aí uma semana de verão no Seixal

Conheça a previsão meteorológica do Instituto Português do Mar e da Atmosfera com a New in Seixal.
Aproveite para dar um mergulho.

Depois de vários dias chuvosos e cinzentos, o tempo mudou completamente e, agora, se sair de casa, pode contar com um calor intenso e dias de sol. Esta semana, as temperaturas vão estar sempre nos 25 graus ou acima, o sol chegou em força e com ele os raios ultravioleta.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, numa escala de zero a dez, a intensidade dos raios UV estará no nível 8 durante o início desta semana, sendo que pode descer até aos 6, mais perto do final de semana.

Esta segunda-feira, 15 de abril, começa com 27 graus de máxima e 14 de mínima. O dia será de sol com poucas nuvens, sendo que este será o clima base durante toda a semana. Terça-feira, 16 de abril, apresenta o mesmo tempo, com uma diferença na temperatura mínima, que desce para os 12 graus.

17 de abril, quarta-feira, será o dia mais quente da semana, com os termómetros a alcançarem os 28 graus de máxima e a descerem até aos 13 graus. Será o único dia com um clima diferente, já que se espera algum nevoeiro durante todo o dia.

Na quinta-feira, 18 de abril, a temperatura mínima mantém-se nos 13 graus, porém, as máximas vão descer para os 26 graus. Neste dia, o nevoeiro vai levantar e o clima de sol com poucas nuvens vai voltar. O mesmo acontece sexta-feira, sendo que a temperatura máxima é o único elemento diferente, já que vai marcar 25 graus.

No fim de semana de 20 e 21 de abril, aproveite para dar um mergulho, pois a temperatura máxima será de 26 graus. No sábado, as temperaturas podem descer até aos 13 graus e no domingo podem descer até aos 12.

Quando sair de casa tenha o cuidado de levar um chapéu ou ponha algum protetor solar para evitar queimaduras. Por vezes, com a brisa fresca, não sentimos o calor excessivo. Ainda assim, há que cuidar da saúde da nossa pele.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA