na cidade

Obras na Ponte 25 de Abril vão condicionar o trânsito a partir desta sexta-feira

Os trabalhos de repavimentação serão feitos em períodos de menor tráfego. Ainda assim, poderão existir alguns desvios.
As obras podem durar até ao final do mês.

A partir desta sexta-feira, 11 de junho, o trânsito irá estar condicionado na Ponte 25 de Abril. As obras de repavimentação deverão terminar a 25 de de junho, o que poderá trazer algumas complicações à circulação. Ainda assim, os trabalhos só estão previstos acontecer em horas de menor tráfego.

Segundo a Lusoponte, aqui citada pela TVI24, “a circulação rodoviária estará assegurada sem desvios significativos”. As obras estão previstas acontecer em dias úteis entre as 21 e as 7 horas.

Para os próximos dias já foram revelados onde serão feitos os cortes e que alternativas existem para que a circulação continue a ser feita. Já esta sexta-feira, 11 de junho, será feito um corte no ramo do IC20 no sentido de Lisboa entre as 22 e as 7 horas. O desvio é feito para a rotunda da Piedade.

No sábado, 12, o corte é feito junto na A2, no sentido sul/norte, entre a meia-noite as 7 da manhã. Já na terça-feira, 15 de junho, será cortada a zona de Alcântara, entre a meia-noite e as 7 da manhã, com o desvio a ser feito pela saída da Praça de Espanha.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA