na cidade

O sol vai continuar, mas os dias vão ficar mais frios no Seixal

Saiba a previsão meteorológica do Instituto Português do Mar e da Atmosfera com a New in Seixal.
Prepare a roupa de meia estação.

A semana passada contou com temperaturas muito elevadas, sendo que os termómetros chegaram aos 32 graus. Porém, esta realidade vai mudar e a manga curta pode começar a ser posta em causa com uma nova descida de temperaturas no Seixal.

Apesar de os dias prometerem ser solarengos, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, parece mesmo que vai haver uma descida da temperatura. Esta segunda-feira, 13 de maio, o dia vai ter algumas nuvens cinzentas e as temperaturas mínimas podem descer até aos 14 graus e subir até aos 23.

Terça-feira, 14 de maio, ainda vai ficar mais frio, já que vai descer um grau na temperatura máxima e mínima em comparação com segunda-feira. Neste dia, o céu vai estar limpo com um sol brilhante. Na quarta-feira, 15 de maio, voltam as nuvens cinzentas e as descidas de temperatura, sendo que os termómetros vão assinalar 12 graus de mínima e 20 de máxima, uma diferença de 12 graus em comparação com o dia mais quente da semana passada.

Para quinta-feira, 16 de maio, existe 60 por cento de probabilidade de chuva. A temperatura mínima irá manter-se nos 12 graus e a máxima irá subir para os 21 graus. Sexta-feira, 17 de maio, não há motivos para levar a sombrinha quando sair de casa, já que o céu estará limpo. Os valores mínimos irão continuar estabilizados nos 12 graus e os máximos subirão para os 22 graus.

Para o fim de semana, a temperatura mínima será de 12 graus, mas a máxima irá continuar a aumentar um grau em cada dia, sendo que sábado irá chegar aos 23 graus e domingo aos 24. Em ambos os dias, o céu irá ter poucas nuvens e espera-se um sol forte. Esta é a altura perfeita para utilizar algumas peças de meia estação, veja as blusas e os vestidos de manga comprida do armário e aproveite o clima ameno no Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA