na cidade

O concelho do Seixal está no Salão Imobiliário de Portugal até este domingo

No stand do concelho, os visitantes vão poder conhecer todas as vantagens de morar ou trabalhar no Seixal.
O evento decorre na FIL, em Lisboa.

O Seixal é dos melhores concelhos do País para se viver. Está a poucos minutos de Lisboa, tem uma excelente rede de transportes, bons restaurantes de comida portuguesa e internacional, espaços verdes e zonas de lazer para as famílias. Por isso, se está a pensar mudar-se para este concelho, pode passar pelo Salão Imobiliário de Portugal 2021, que decorre até este domingo, 10 de outubro, na FIL, em Lisboa. 

O espaço do concelho do Seixal dá a conhecer a qualidade de vida e as potencialidades que o território tem para oferecer, este ano, com o lema “iSeixal — Viver num Município Inovador”. Segundo o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, “este é um município moderno e que está na linha da frente no que se refere à sustentabilidade e inovação, com projetos e preocupações de futuro, utilizando práticas inovadoras na prestação de serviços públicos para melhorar as condições de vida dos cidadãos e promover o progresso económico, social e ambiental do território”.

O objetivo da participação do concelho do Seixal nesta iniciativa é dar a conhecer as suas potencialidades a quem procura um local para viver, para instalar a sua empresa ou para investir.

Neste salão, os visitantes poderão conhecer projetos como o Portal Seixal +, a nova operadora de transportes públicos Carris Metropolitana, o Seixal On, o Centro Inova Miratejo, o Centro de Inovação Criativa do Seixal e ainda o maior parque tecnológico da região, o Silk Road Lisboa, a nova Loja de Cidadão, a Rede de Lojas do Munícipe existente no concelho e os Serviços Online. As visitas ao espaço do Município do Seixal podem ser feitas, das 14 às 20 horas, no sábado, e das 14 às 19 horas no domingo.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA