na cidade

O circo regressa esta sexta-feira ao concelho com atrações incríveis

Estará instalado em Santa Marta do Pinhal até dia 8 de maio. A Roda da Morte e o Show Lazer são alguns dos destaques.
Está junto ao supermercado Lidl.

Três anos depois, Santa Marta do Pinhal, na freguesia de Corroios, vai voltar a receber o Circo Dallas. Escolha um ou vários dias entre 29 de abril e 8 de maio e marque na agenda um programa diferente (e super divertido) para toda a família. Os miúdos, principalmente, vão delirar por saber que o circo está montado às portas de casa.

O espetáculo, que está totalmente renovado, vai juntar trapezistas, malabaristas, dançarinos, os sempre presentes palhaços e terá algumas atrações verdadeiramente imperdíveis. Por exemplo, os Atiradores de Bestas, a Menina dos Cabelos de Aço ou o Homem Aranha a voar da parte mais alta do circo são algumas das figuras que vão prender a atenção de todos os espectadores.

Além disso, a Roda da Morte, que coloca vários acrobatas sobre um exercício ágil e perigoso, e o Show Laser — que é exatamente o que o próprio nome indica — prometem deixar o público, dos miúdos aos adultos, completamente rendidos.

Relativamente a horários, às sextas-feiras o espetáculo começa às 21h30. O mesmo horário servirá também nos dois sábados, com a exceção de que haverá uma sessão extra à tarde, pelas 16h30. Em ambos os domingos, há dois horários disponíveis para assistir às atrações do Circo Dallas: de manhã, às 11 horas e à tarde, pelas 16h30.

Vai gostar de saber que está a decorrer neste momento uma promoção para os espetáculos do Circo Dallas. Na bilheteira, com a apresentação da imagem divulgada num post do Instagram, fica disponível o Pack Familiar. Isso significa que um adulto e um miúdo juntos pagam apenas 15€ para assistir ao espetáculo. Para saber mais informações pode ligar para o número de telemóvel 964 062 767.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA