na cidade

No Seixal, o Natal dura 23 dias — com um mercado e um autocarro do Pai Natal

O programa Natal à sua Porta começa este sábado, 19 de dezembro. Veja o que pode fazer.
Na Passagem de Ano há fogo-de-artifício nas seis freguesias do concelho.

Depois da instalação das luzes e decorações, o espírito natalício vai invadir o Seixal, com um programa de atividades para toda a família. A iniciativa Natal à sua Porta começa este sábado, 19 de dezembro, e estende-se até janeiro nas seis freguesias do concelho. 

Um dos destaques do programa, organizado pela Câmara Municipal do Seixal, é o autocarro do Pai Natal que vai percorrer as ruas do concelho de 19 de dezembro a 6 de janeiro. O tradicional Mercado de Natal também volta ao núcleo urbano antigo do Seixal, com stands de exposição e venda de artesanato e produtos alimentares tradicionais.

Segundo a autarquia, a Passagem de Ano não será menos especial, com quatro espetáculos itinerantes e fogo-de-artifício sobre a baía, que dará as boas-vindas ao tão aguardado 2021. O Mercado de Natal vai funcionar de 19 a 10 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 20 horas; e aos fins de semana, entre as 9 horas e as 22 horas.

Nos dias 24 e 31 de dezembro, o recinto fecha às 18 horas. A 25 de dezembro e 1 de janeiro, o horário prolonga-se até às 22 horas. No entanto, os horários podem ser ajustados de acordo com a evolução da pandemia de Covid-19. O programa completo está disponível no site do município do Seixal.

O cartaz deste ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA