na cidade

Miguel Oliveira vai dar autógrafos nas Festas de Corroios

O piloto português estará na sexta-feira, dia 26 de agosto, no stand do Miguel Oliveira Fan Club.
Um momento imperdível.

É oficial: o piloto português de MotoGP Miguel Oliveira vai participar nesta edição das Festas de Corroios. Ao seu lado vão estar também os pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, num encontro marcado para sexta-feira, dia 26 de agosto, no stand do Miguel Oliveira Fan Club — o clube oficial de fãs do atleta almadense.

“Desde que me lembro, sempre ouvi falar nas Festas de Corroios como ponto de encontro social, pelo que eu e a minha equipa pensámos que seria a altura ideal para marcar presença neste evento, para poder conviver um pouco com os meus fãs e proporcionar-lhes experiências emocionantes ligadas ao mundo da velocidade”, começa por referir o piloto numa comunicação feita no seu site oficial.

A presença de Miguel Oliveira acontece justamente no mesmo dia em que os Amor Electro sobem ao palco num concerto solidário para ajudar a requalificar e a melhorar o Parque Urbano da Quinta da Marialva e alguns dos projetos sociais da Junta Freguesia de Corroios. No stand do clube oficial de apoio, o piloto tem preparada uma sessão de autógrafos “muito especial”, garante a Junta de Freguesia.

No mesmo espaço, que estará em funcionamento ao longo dos 10 dias de festa, de 19 a 28 de agosto, a equipa de Miguel Oliveira irá dinamizar várias experiências ligadas ao MotoGP. Vai estar disponível, por exemplo, um simulador de corrida. Os visitantes do stand terão ainda acesso exclusivo a um rooftop a 360º, com vista panorâmica para todo o recinto das Festas de Corroios.

“Os fãs vão ter também possibilidade de adquirir peças de merchandising oficial Miguel Oliveira, e assim contribuir para o projeto de responsabilidade social que o português apadrinha há mais de uma década (referente à Associação Almadense Rumo ao Futuro)”, acrescenta a equipa de comunicação do piloto português.

Recorde-se que as Festas de Corroios são de entrada gratuita, à exceção do Dia Solidário, 26 de agosto, cuja entrada tem o valor de 5€. Aproveite ainda para conhecer o programa do evento, que contará com vários concertos e outros momentos culturais e até desportivos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA