na cidade

Já sabemos o dia em que se vão acender as luzes de Natal no Seixal

As iluminações vão ajudar quem vive, trabalha ou visita o município a entrar no espírito desta época festiva.
Em Corroios já estão instaladas e só falta mesmo acender.

De norte a sul de Portugal, as cidades enchem-se de magia e começam a entrar, aos poucos, no espírito natalício. A pouco mais de um mês, avenidas e ruas enchem-se de elementos que trazem ainda mais cor e alegria a esta época do ano. Afinal de contas, em todo o País já se dá (ou está prestes a dar) as boas-vindas ao Natal.

No Seixal, a Câmara Municipal já passou por vários pontos do município para instalar as iluminações de Natal. Por exemplo, através de um post no Instagram da Junta de Freguesia de Corroios já se sabe que os serviços da autarquia passaram pela Miratejo.

Noutra publicação, os seixalenses ficaram também a saber que este ano as iluminações vão chegar a Santa Marta do Pinhal, mais precisamente à avenida Rui Grácio e às ruas Santiago Kastner e Armando Guerreiro, em Corroios.

Mesmo assim, o que não tinha sido anunciado era o dia em que o Seixal se iria transformar oficialmente num município mágico onde todos vão poder celebrar o Natal. Mas o segredo acabou esta segunda-feira, 15 de novembro, uma vez que o município adiantou à NiS que será no dia 1 de dezembro, quarta-feira, que as luzes natalícias no Seixal se vão acender.

Em contagem decrescente, faltam pouco menos de 15 dias para o concelho se encher de magia e, neste caso, de luz. Arcos pela baía abaixo e mensagens de boas festas não vão faltar. Resta depois escolher, entre todas, quais são, afinal, as iluminações mais bonitas.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA