na cidade

Gamers, vem aí uma feira de jogos no Seixal

Desafie os seus amigos nos jogos de tabuleiro, RPG, cartas, consolas modernas, retro e nas máquinas de arcada.
Com certeza, não vai querer perder.

Este sábado e domingo, dias 19 e 20 de março, a Sociedade Filarmónica União Seixalense, no Seixal, vai-se tornar numa espécie de paraíso do gaming. Neste fim de semana todos estão convidados a entrar no mundo dos jogos de mesa modernos e dos videojogos, numa experiência imperdível que promete fazer miúdos e adultos sair de casa.

A Feira de Jogos do Seixal, organizada pela Heimdall Geek Store juntamente com o Clube de Estratégia do Seixal e com o apoio da Câmara Municipal do Seixal, acontece das 14 às 20 horas em ambos os dias. Por lá vai poder recuar no tempo e passar umas boas horas em torno de tabuleiros de jogo, RPG, cartas.

Se preferir, também terá a hipótese de se agarrar aos comandos, tanto para jogar nas consolas modernas como nas retro ou ainda se poderá divertir nas máquinas old school de arcadas. Em qualquer um destes jogos haverá sempre alguém por perto para explicar os jogos.

A Feira dos Jogos do Seixal é destinada a pessoas de todas as idades e a entrada é totalmente gratuita. Se vier de fora do Seixal, saiba que as portas da Sociedade estão abertas para que se venha divertir nesta cidade da margem sul do Tejo.

Esta iniciativa está integrada no Março Jovem «SXL». Pode conhecer o programa completo online. Os destaques vão para os concertos no âmbito desta edição, com Malaba e Wet Bed Gang a subirem aos palcos seixalenses. Estão a decorrer também várias atividades como encontros, eventos de dança, atividades radicais e concursos de talento em todo o concelho do Seixal. 

De seguida, carregue na galeria para conhecer algumas das peças únicas da cultura pop criadas pela seixalense Catarina João.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA