na cidade

Fãs de veículos: está a chegar a Corroios a Feira do Mundo Motorizado

Acontece na Expocorroios este fim de semana, dias 7 e 8 de maio. Haverá stands deste universo e uma exposição de clássicos.
Estão todos convidados.

Esqueça as idas ao stand para comprar um veículo ou a uma oficina para arranjar aquela peça que está mesmo a precisar de ser trocada. Este fim de semana, dias 7 e 8 de maio, a Feira do Mundo Motorizado está de regresso à freguesia de Corroios, no Seixal. No recinto vai poder comprar e ver exposto praticamente tudo o que esteja relacionado com o universo dos motorizados.

Falamos-lhe de automóveis, motos, autocaravanas e até tratores — sim, leu bem. A exposição, que tem também a função de feira na medida em que se pode fazer compras no espaço, terá vários stands com viaturas. Pode encontrar motorizados inteiramente novos assim como usados. Haverão ainda vários stands de peças para venda a comerciantes ligados à área e a particulares.

Em paralelo, um dos grandes destaques da feira diz respeito à exposição de clássicos, que estará a cargo da CCC — Corroios Classic Cars. O evento contará ainda com a presença de vários clubes ligados à comunidade do mundo motorizado. Além disso, várias instituições governamentais, como a Marinha, a Polícia, o Exército, a GNR e os Bombeiros vão estar presentes.

Segundo uma publicação da CCC — Corroios Classic Car na página do Facebook, sabemos ainda que haverá espaço na feira para a restauração. Neste caso, está entregue a uma entidade de catering cujo conceito é a degustação alentejana.

O evento acontece perto da Quinta da Marialva, mais especificamente na Expocorroios, junto ao mercado Levante. No sábado, dia 7 de maio, estará a decorrer das 10 às 23 horas e no domingo, 8 de maio, tem início marcado para as 10 horas e o encerramento será às 19 horas. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA