na cidade

Este hotel de luxo fica a 30 minutos do Seixal (e pode ser a escapadinha que precisa)

O Evolution Cascais-Estoril tem uma piscina no sétimo andar com concertos, bar e uma vista incrível para o mar.
A escapadinha a dois perfeita.

Ir à piscina nesta altura anos pode parecer uma péssima ideia, porém, no Evolution Cascais-Estoril será uma experiência maravilhosa. No sétimo andar do novo hotel de Cascais existe uma piscina com um palco no meio, para ouvirmos música enquanto olhamos para a baía da vila. 

Se está à procura de uma sugestão para fazer uma escapadinha nos próximos dias, saiba que este hotel fica apenas a 30 minutos de carro do Seixal. Todo o complexo grita luxo, mas os preços são bem mais simpáticos do que possa pensar. Uma estadia para duas pessoas neste hotel de quatro estrelas custa apenas 127€.

Com um total de 13 mil metros quadrados de área e sete andares, o Evolution Cascais-Estoril tem 133 quartos, incluindo cinco suites, todos com varanda e vista para a baía de Cascais. “Alguns deles nem é preciso levantar da cama para ver o mar”, destaca o diretor-geral, Henrique Tiago de Castro. A decoração é inspirada no mar, como seria de esperar, com recurso materiais naturais e cores neutras.

Após um investimento de 30 milhões de euros, a nova unidade hoteleira “vibrante, moderna e cosmopolita” começou a receber hóspedes a 5 de outubro de 2023. É um verdadeiro “refúgio de conforto e elegância”.

Uma das maiores apostas do grupo SANA encontra-se no sexto piso: o Wellness by SAYANNA. Trata-se de um espaço de bem-estar com 700 metros quadrados, onde os hóspedes vão encontrar quatro salas de massagem — uma de casal com jacuzzi incorporado e outra com areia que pode ser aquecida. 

“Existe ainda uma área termal com uma piscina, sauna, banho turco e duches sensoriais. Tudo com vista para o mar”, segundo o responsável. Nessa mesma área existe um ginásio com máquinas de musculação e saco de boxe ao ar livre. “Nos dias em que está bom tempo, dá para treinar sob a baía de Cascais.”

O Pátio, aberto 365 dias, é um lugar híbrido, que pode ser aberto ou coberto, consoante o tempo. Tem capacidade para 120 pessoas. A zona dispõe ainda de um espaço de coworking, onde os trabalhadores pagam 30€ por dia para ter acesso a todos os serviços de escritório — e com café incluído.

Já o The Kitchen funciona com uma cozinha aberta, onde é possível ver os chefs a prepararem a refeição. Aqui poderá experimentar uma “carta de fusão mediterrânea”. O The Upper Deck, no sétimo andar, “é um restaurante com animação de fun dining”. Ao lado, encontra a tal piscina com vista panorâmica. “Há ainda uma área termal com uma piscina, sauna, banho turco e duches sensoriais. Tudo com vista para o mar”. 

Outro destaque é a “gastronomia inovadora aliada ao entretenimento. O novo Evolution oferece quatro conceitos de restauração, três deles no piso zero e o outro no rooftop. O lobby bar é um dos mais animados, com DJ sets e música ao vivo todas as quintas, sextas e sábados. 

Carregue na galeria para conhecer melhor o Evolution Cascais-Estoril Hotel.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA