na cidade

Este fim de semana há um peddy-papper para descobrir os encantos do Seixal

Junte a família ou os amigos e prepare-se para uma grande aventura na cidade este domingo, 20 de março.
Não vai querer perder.

Reúnem dezenas de pessoas, são divertidos e conciliam o enriquecimento intelectual com o exercício físico: os peddy-pappers são daquelas soluções eficazes para fazer todos saírem de casa para um programa diferente e que, neste caso, pode ser feito às portas de casa.

Por isso, marque na agenda: domingo, dia 20 de março, das 14h30 às 16 horas, todos os caminhos vão dar ao núcleo histórico do Seixal. A proposta de peddy-papper é do Grupo 260, da Associação dos Escoteiros de Portugal, e está inserida nesta edição do Março Jovem «SXL». Consiste “em dar a conhecer o património histórico e natural” das ruas desta cidade, mais especificamente da sua zona histórica.

Este evento vem confirmar uma vez mais o que o município do Seixal escreveu num dos últimos documentos divulgados no site online e que a NiS já tinha mencionado quando noticiou o regresso do Março Jovem «SXL». “Não faltam ideias para o que fazer em março no Seixal, em que todos têm o seu lugar, o seu espaço e espaços para conviver com uma programação que extravasa o mês e se estende durante todo o ano por todo o concelho”.

As inscrições para o peddy-papper “Descobrindo o Seixal” são obrigatórias e já estão abertas. Podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online que convida todos a sair de casa, chamar a família ou os amigos e passar um momento divertido no Seixal.

Aproveite ainda para conhecer o programa completo do Março Jovem «SXL» online. Nesta edição, os destaques vão para os concertos programados no âmbito desta edição, com Malaba e Wet Bed Gang a subirem aos palcos seixalenses. Estão a decorrer também várias atividades como encontros, eventos de dança, atividades radicais e concursos de talento em todo o concelho do Seixal. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA