na cidade

Esta semana chega com descida de temperatura e chuva

Depois de os termómetros terem atingindo os 29 graus no final de março, prepare-se para uma ligeira descida.
Não se esqueça do guarda-chuva.

As temperaturas têm vindo a subir nas últimas semanas um pouco por todo o País, incluindo no Seixal, mas esta semana será um pouco diferente. Segundo o Instituo Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os termómetros vão andar na casa dos 20 graus na maioria dos dias. 

Esta segunda-feira, dia 5 de abril, a máxima prevista é de 21 graus. Nos restantes dias da semana, as máximas não irão subir acima deste valor, sendo que na terça-feira, 6 de abril, deverão chegar até aos 24 graus (o valor mais elevado da semana).

Em relação às mínimas, poderá contar com 10 graus na maioria dos dias, existindo a possibilidade de chegar até aos 13 na sexta-feira. Já o vento vai estar fraco durante esta semana, soprando temporariamente moderado (até 25km/h) de sudeste durante a tarde do dia 9 de abril.

De acordo com o IPMA, até quinta-feira, 8 de abril, vai ainda poder ver o céu nublado com nuvens altas ou pouco nublado. Na sexta-feira, apesar de não estar previsto a ocorrência de aguaceiros, existe a probabilidade de chuva de 55 por cento. E há mesmo a previsão de chuva para o sábado, dia 10 de abril.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA