na cidade

Esta semana as temperaturas vão descer no Seixal

Ainda assim, haverá sempre sol no concelho. Por isso, não precisa de entrar em pânico.
Foto: Jorge Velez

O calor tem sido o cenário recorrente nas últimas semanas no concelho, mas esta semana será ligeiramente diferente. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), os termómetros vão continuar na casa dos 30 graus, pelo menos no início da semana.

Esta segunda-feira, 14 de junho, pode contar com a máxima de 30 graus — uma temperatura que será repetida também na terça-feira. No dia seguinte, a temperatura máxima vai começar a descer e chega apenas aos 24 graus, sendo que até sexta-feira desce até aos 22 graus.

Já em relação às mínimas, pode contar com valores mais elevados do que na semana passada. Por exemplo, na quarta-feira, 16 de junho, a temperatura rondará os 18 graus no momento mais frio do dia. Já esta terça-feira, 15 de junho, atingirá os 16 graus.

O sol apesar de aparecer na maioria dos dias, vai estar quase sempre acompanhado de algumas nuvens, quer esteja pouco nublado ou parcialmente nublado. Por sua vez, o vento vai soprar moderado, enquanto os raios UV continuarão altos. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA