na cidade

Esta semana, a chuva vai dar tréguas no concelho do Seixal

Conheça a previsão meteorológica do Instituto Português do Mar e da Atmosfera com a New in Seixal.
Aproveite parar visitar as esplanadas.

Depois de várias semanas com mau tempo, parece que o sol veio mesmo para ficar e não há previsão de chuva. Os dias vão estar bonitos com apenas algumas nuvens brancas no céu, porém não se deixe enganar, não estamos no verão e as temperaturas podem descer até aos 7 graus de mínima.

Esta segunda-feira, 29 de janeiro, será o pior dia para sair uma vez que, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o nevoeiro vai ocupar o concelho durante toda a manhã. Neste momento, as temperaturas vão descer até aos 8 graus e podem subir até aos 19 graus.

Um pouco de nevoeiro e sol nublado é o que se espera para terça-feira, um dia que vai continuar com a mesma temperatura mínima, sendo que a máxima vai chegar aos 20 graus. Já na quarta-feira, o céu começa a ficar limpo, com muito sol e poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre os 8 e os 19 graus e não vai haver vento.

O mês de fevereiro começa com um pequeno aumento de temperatura, já que os números mínimos e máximas vão subir um grau, em comparação com o dia anterior. Este cenário fica ainda melhor na sexta-feira, sendo que é esperado um dia de sol sem quaisquer nuvens no céu. Neste dia, os termómetros vão descer até aos 8 graus e subir até aos 20 graus.

No fim de semana de 2 e 3 de fevereiro, o clima vai piorar um pouco, sendo os dias mais frios e já com algumas nuvens que podem cobrir o sol. Em ambos os dias, a temperatura será de 7 graus de mínima e 19 graus de máxima. No sábado, pode contar com muitas nuvens no céu. No domingo, este cenário pode melhorar, mas o céu continuará nublado.

Se quiser aproveitar esta semana para fazer um passeio matinal, carregue na galeria para conhecer algumas peças térmicas (de várias marcas, estilos, cores e preços).

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA