na cidade

Esta escapadinha é perfeita para os fãs de vinhos

O programa do Evidência Belverde Hotel inclui a estadia de duas noites e uma visita à Quinta do Piloto com prova de vinhos.
As reservas já podem ser feitas online.

Em tempos de pandemia, nada melhor do que uma escapadinha para fugir à rotina do dia a dia. E se juntar uma degustação de vinhos do País ainda melhor. Se é fã de enoturismo, temos boas notícias. O programa Winery ,do Evidência Belverde Hotel, na Amora, está de volta.

Chama-se “Arte de Um Bom Vinho“ e inclui a estadia na unidade de quatro estrelas e uma visita guiada à Quinta do Piloto, em Palmela, para duas pessoas com prova de vinhos, espumantes e alguns produtos regionais. 

O valor da estadia — que deve ser de, pelo menos, duas noites — começa nos 139€. Os hóspedes podem ficar num quarto duplo clássico, com direito a um jantar para duas pessoas no hotel, acompanhado de vinhos da Quinta do Piloto. O pequeno-almoço está incluído.

Quem aderir ao programa, tem 15 por cento de desconto na compra de produtos da Quinta do Piloto disponíveis no hotel. A campanha é válida até ao dia 31 de março de 2021. As reservas podem ser feitas online no site do Evidência Belverde Hotel.

O Evidência Belverde Hotel foi inaugurado em 2013 e fica a cerca de 20 minutos de carro de Lisboa, em Belverde (Amora). O hotel tem 71 quartos e uma área coberta de 3800 metros quadrados, com uma piscina exterior. Existe ainda o restaurante The 19th, o bar Shot, o spa Atitude, um ginásio, salas de reuniões e uma galeria de arte.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA