na cidade

Esta caminhada leva-o a conhecer 5 moinhos de maré

O passeio à descoberta da Ponta dos Corvos está marcado para o dia 28 de fevereiro, um domingo.
Leve binóculos.

Depois de tantos meses fechados em casa, nada melhor do que atividades ao ar livre para começar o ano novo da melhor maneira. Se gosta deste tipo de desafios, não pode perder o próximo passeio da empresa Caminhando. 

A caminhada para descobrir a Ponta dos Corvos no concelho do Seixal, uma zona de sapal onde nidificam e se alimentam várias espécies de aves, acontece no dia 28 de fevereiro, um domingo. 

O percurso inclui um circuito pelos moinhos de maré de Corroios, Galvão, Capitão, Passagem e da Torre e também pela Fábrica de Seca do Bacalhau. Durante o caminho aproveite a vista panorâmica sobre o concelho e a cidade de Lisboa.

O ponto de encontro é às 9h30 na Rua do Rouxinol (Quinta do Rouxinol). A caminhada tem 13 quilómetros de distância. Se leu o artigo até aqui e quer mesmo participar, saiba que já se pode inscrever no site da Caminhando.

O preço é de 8€ por pessoa e inclui o guia e os seguros necessários. Não se esqueça de levar água, roupa, calçado adequado, binóculos e uma máquina fotográfica para tirar selfies. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA