na cidade

Está a chegar a Corroios o maior evento de videojogos do universo da Nintendo (e não só)

O Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva acolhe este fim de semana, dias 9 e 10 de julho, o Play Youth.
Um programa fora do habitual.

No próximo fim de semana, 9 e 10 de julho, todos os caminhos dos apaixonados pelo universo gaming vão dar ao Pavilhão Multiusos do Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios. A partir das 9 horas, em ambos os dias, estará a decorrer um mega evento de videojogos e de alguns jogos de cartas. A entrada é livre e até há atividades gratuitas, porém, uma parte delas são pagas.

Foi a Portugal Battle League juntamente com a Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Corroios que decidiram organizar este Play Youth. Estão planeados, como explica a Portugal Battle League na sua página do Facebook, “torneios maiores de Pokémon TCG, VGC, Smash, até bastantes fun events de diversos jogos como Switch Sports, Mario Kart, Pokémon entre muitos outros.”

No caso dos torneios maiores (e pagos) fique desde já a saber que os vencedores têm acesso a bons prémios. Normalmente estes são momentos de jogo em que participam quatro pessoas, conhecidas ou não entre si, e embora estejamos a falar de atividades pagas, no final os pontos ganhos pelos participantes podem — e devem — ser trocados por prémios.

De acordo com uma publicação online da Câmara Municipal do Seixal, este é considerado o maior evento de videojogos do universo Nintendo. Tudo o que precisa é de escolher o seu jogo favorito, reunir a família ou os amigos e ganhar prémios no espaço a este evento destinado, em Corroios.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA