na cidade

Eleições presidenciais: Câmara do Seixal alarga secções de voto

A autarquia decidiu criar mais locais de voto nas várias freguesias para evitar ajuntamentos.
As eleições decorrem no próximo dia 24 de janeiro.

No próximo dia 24 de janeiro, domingo, decorrem as eleições presidenciais. Apesar de o País ficar em confinamento a partir desta sexta-feira, o primeiro-ministro António Costa assegurou que o ato eleitoral se vai manter. 

Com o objetivo de evitar ajuntamentos de pessoas, a Câmara Municipal do Seixal alargou as secções de voto no concelho. Por exemplo, na Amora, haverá mais um local de voto na Escola Secundária de Amora.

Em Corroios, a Escola Secundária João de Barros e as escolas básicas do Alto do Moinho e de Santa Marta do Pinhal deixam de ser locais de voto, passando para a Escola Básica da Quinta do Campo, Pavilhão Municipal do Alto do Moinho e Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva.

Os moradores da União das freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires terão mais um local de voto na Piscina Municipal de Paio Pires. Em Fernão Ferro, as secções mantêm-se.

Se ainda não sabe onde vai votar, pode ir ao site do Ministério da Administração Interna consultar o seu caderno eleitoral ou enviar um SMS gratuito para 3838, com a mensagem RE (espaço) número de CC/BI (espaço) e data de nascimento. A lista completa dos locais de voto no concelho do Seixal está disponível no site da autarquia.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA