na cidade

Diga adeus ao bom tempo: a chuva regressa ao Seixal esta semana

De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, vai ter que voltar a usar o guarda-chuva sempre que sair de casa.
Mais uma razão para ficar em casa.

Depois de um fim de semana onde a primavera parecia ter vindo para ficar, a chuva vai voltar ao Seixal ainda esta semana. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), esta segunda-feira e terça-feira vai ainda poder ver o sol, com poucas nuvens.

No entanto, as previsões para o final da semana são menos agradáveis, com a chuva a regressar ao concelho já no dia 5 de março. Esta quinta-feira e sexta, serão os dias com maior probabilidade de aguaceiros, com 77 e 62 por cento, respetivamente. Nos restantes dias, não deverá chover.

Apesar deste regresso, os termómetros vão manter-se elevados nos próximos dias. Esta segunda-feira, 1 de março, a máxima vai chegar aos 18 graus, mas andará na casa dos 19 graus na maioria dos dias da semana. Já as mínimas vão oscilar entre os 9 graus, esta terça-feira, e os 11 graus, na sexta. O vento vai também estar fraco e não há nenhum aviso meteorológico em vigor para o Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA