na cidade

Despeça-se da chuva: o sol volta ao Seixal esta semana

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera não vai precisar do chapéu de chuva em nenhum dia.
Uma melhoria em relação à semana passada.

A chuva regressou na semana passada ao Seixal, mas não veio para ficar. De acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), não há previsão de aguaceiros para nenhum dia desta semana e deverá apenas haver dias de sol ou parcialmente nublados. Esta segunda-feira, por exemplo, o dia vai estar pouco nublado, enquanto que nos restantes dias o céu estará nublado por nuvens altas.

Em relação às temperaturas, o IPMA prevê uma ligeira descida dos termómetros em relação à semana passada. As mínimas vão andar na casa dos 9 graus na maioria da semana, mas atingem os 7 graus esta quarta-feira, dia 10 de março — na semana passada chegaram aos 11 graus. Já as máximas podem chegar as 18 graus, como, por exemplo, na quinta-feira.

O vento vai estar fraco e não há nenhum aviso meteorológico em vigor para o Seixal. Ainda assim, e apesar do tempo ser mais agradável, as medidas em vigor por causa da pandemia continuam a obrigar os portugueses a ficarem em casa, deixando apenas o seu domicílio para atividades consideradas essenciais. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA