na cidade

Depressão Nelson já passou, mas aguaceiros vão continuar durante a semana

Conheça a previsão meteorológica do Instituto Português do Mar e da Atmosfera com a New in Seixal.
Não se esqueça da sua sombrinha.

Depois de vários estragos um pouco por todo o País e até da formação de um pequeno tornado, parece que a depressão Nelson acalmou e deixou de nos perturbar com chuva e vento intenso. Porém, não pense que vem aí o verão, porque os aguaceiros vão persistir e o céu vai continuar nublado durante esta semana no Seixal.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, o mês de abril vai começar no Seixal com uma mistura de chuva e sol com uma probabilidade de precipitação de 59 por cento. As temperaturas vão rondar entre os 10 e os 18 graus.

Já no dia 2 de abril, terça-feira, as temperaturas vão subir até aos 19 graus e não vão descer dos 13 graus. A probabilidade de chuva também vai aumentar para 90 por cento e espera-se um dia cinzento com pouco sol.

Na quarta, quinta e sexta-feira, a chuva vai acalmar e dar lugar a dias nublados com algum sol, sendo que na sexta-feira há previsão de nevoeiro intenso no concelho. Na quarta-feira, as temperaturas vão oscilar entre os 12 e os 21 graus, na quinta-feira entre os 12 e os 20 graus e na sexta-feira entre os 13 e os 21 graus, será o dia mais quente da semana.

Aproveite bem o meio da semana, já que no sábado e domingo as temperaturas vão baixar e espera-se alguma chuva, com uma probabilidade de 88 por cento para sábado e de 42 por cento para domingo. Em ambos os dias, a temperatura máxima será de 19 graus, sendo que no sábado a temperatura não irá baixar dos 12 graus e no domingo não irá baixar dos 10.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA