na cidade

Da restauração ao comércio: estas são as novidades dos últimos meses no Seixal

Um dos concelhos mais dinâmicos do País tem várias propostas originais para conhecer nos próximos dias. Siga o nosso mapa.
Fotografia: Jorge Velez.

Saber que todos os meses há novidades no concelho do Seixal é, sobretudo para os seixalenses, um motivo de orgulho. Esta região da Margem Sul tem vindo a fazer um esforço constante para se afirmar pioneira numa série de setores, como a restauração, turismo, comércio ou cultura.

Um desses casos foi apresentado no online a 2 de janeiro. Passado pouco mais de dois meses, as publicações da página “Desabafos de Educadora”, um conceito que a NiS já tinha noticiado, estão a ter um alcance brutal. Hoje já é possível vermos frases naturais dos miúdos espalhadas por todo o lado.

O negócio “H’Amor”, um conceito de venda de doces artesanais, é outra das novidades relacionadas ao Seixal. É, aliás, uma seixalense que está ao comando deste projeto. O mesmo acontece com “Casa Aberta”, mas noutra área oposta: a da decoração e do mobiliário sustentável e reutilizável.

No que toca a comida, um dos grandes pontos fortes do concelho do Seixal, vai gostar de conhecer estes dois novos restaurantes: a Tasca Mau Feitio e o Á Toa. Apesar de serem conceitos diferentes, já que o primeiro está inclinado para os petiscos e o segundo dá todo o protagonismo às carnes, trazem um refresh à área da restauração da região.

A 12 de fevereiro, abriu ainda um novo espaço de de saúde e beleza — o La Boutique Beauté — que todas as mulheres vão adorar. Imagine um lugar que tem concentrado todos os serviços de que precisa para se sentir bonita: do cabelo às unhas, das limpezas de pele à depilação.

Se quer conhecer melhor estas e outras novidades, carregar na galeria para conhecer a lista completa preparada pela New in Seixal.

 

 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA