na cidade

Câmara do Seixal vai apresentar projetos inovadores em Lisboa

O município vai estar presente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2024, no Parque das Nações.
Um concelho cada vez mais atrativo.

O Seixal tem-se tornado um concelho cada vez mais atrativo para quem quer sair de Lisboa e ir para um local cheio de novidades, serviços e mais qualidade de vida. Com novos projetos a nascerem todos os meses, a Câmara Municipal do Seixal vai até ao Salão Imobiliário de Portugal (SIL) 2024, para mostrar todas as apostas que vão chegar no futuro.

O SIL é um ponto de encontro dos investidores, empresários, técnicos, organismos públicos e público em geral, onde pode ficar a par das últimas tendências do mercado e da visão dos grandes líderes no setor, conhecer as grandes obras de reabitação urbana e identificar potenciais parceiros e negócios, numa vasta oferta em exposição. Ao mesmo tempo, realizam-se conferências com temas como o futuro da arquitetura ou a aposta na tecnologia.

“O objetivo da presença do município, com o slogan ‘Seixal, Uma Terra com Um Mar de Oportunidades’, é mostrar como este território tem projetos de futuro e aposta na tecnologia e inovação, sempre com preocupações de sustentabilidade. Em destaque estão a construção de vários equipamentos sociais no concelho, novos empreendimentos como a Surf City e a Marina do Seixal, a requalificação da zona ribeirinha e do núcleo urbano antigo de Arrentela e os projetos Bairro Comercial Digital, em Amora, e Comunidades de Autoconsumo Coletivo”, explica Paulo Silva, presidente da Câmara Municipal do Seixal.

Os bilhetes para o público em geral custam 10€, sendo que a entrada é gratuita para miúdos até aos dez anos e 5€ para jovens dos 11 aos 15 anos e maiores de 65 anos. A venda dos ingressos é feita nas bilheteiras da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

A abertura oficial do stand municipal realiza-se no dia 3 de maio, sexta-feira, a partir das 15h30. O evento irá decorrer até às 20 horas de dia 5 de maio.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA