na cidade

Já reabriu o Polo de Amora da Biblioteca Municipal do Seixal

Está em funcionamento de terça a sexta-feira, das 10 horas às 20h30 e aos sábados, quinzenalmente, das 14h30 às 20h30.
Boas notícias.

Dezembro começa em grande para a população de Amora que gosta especialmente de ler. É que o Polo de Amora da Biblioteca Municipal do Seixal já se encontra novamente em funcionamento e voltou a abrir portas de terça a sexta-feira, das 10 horas às 20h30 e aos sábados, de quinze em quinze dias, das 14h30 às 20h30.

As boas notícias foram anunciadas esta terça-feira, 7 de dezembro, pela Câmara Municipal do Seixal, num comunicado divulgado no site oficial. No mesmo, a autarquia reforça o facto do Polo de Amora contar com uma “sala de leitura e serviço de referência, bem como o de empréstimo domiciliário e devolução.”

Além disso, a mesma nota aponta que está ainda disponível uma zona exclusiva para a consulta de publicações periódicas bem como outra área que disponibiliza equipamento tecnológico, de informação e comunicação. Isto sempre com acesso totalmente gratuito à internet, facilitado pelo facto de o local pertencer à rede wireless Seixal Wi-Fi.

Sabe-se ainda que este Polo da Biblioteca Municipal do Seixal está preparado para colher sessões de Hora do Conto, através das iniciativas Ouvir e Contar e o Que Custa É Começar. Acontecem às terças-feiras, a partir das 10h30. Todas as instituições interessadas devem, contudo, marcar previamente o espaço, através do email biblioteca.amora@nullcm-seixal.pt ou do telefone 210 976 165.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA